Prefeitura de Itapevi amplia instalações da garagem de veículos oficiais

Estão sendo ampliadas pela Prefeitura de Itapevi as instalações da Divisão de Logística e Controle de Frota, local onde funciona a garagem de veículos oficiais. Atualmente, profissionais estão realizando as obras no espaço localizado às margens da rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, na altura do Jardim Santa Rita.

No local acontece a construção de novas salas administrativas, bem como um novo refeitório e espaço de convivência para os profissionais. O projeto também engloba a implantação de cobertura no corredor. Ao todo, a obra garantirá a duplicação do espaço construído, que passará a contar com 300 m², com previsão de término para o início de 2016.

O local foi implantado em 2014, com o objetivo de dinamizar o serviço de transportes internos e externos oferecidos pela Prefeitura, além de gerar economia de insumos veiculares e tornar mais ágil a manutenção dos veículos. Dessa forma, a frota de veículos oficiais e os seus condutores passaram a ser concentrados no espaço.

“O objetivo da obra é tornar o espaço ainda mais adequado aos profissionais e à conservação dos equipamentos que prestam importante serviço à população”, comentou o prefeito Jaci Tadeu.

Relacionados