Copa Ciesi de Futsal acontece neste sábado (24) em Itapevi

As crianças que treinam Futsal no Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI), mantido pela Prefeitura de Itapevi, poderão mostrar todas suas habilidades na Copa CIESI da modalidade. Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, o torneio promete reunir cerca de 500 crianças.

O festival será realizado nas quadras internas e externas do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, neste sábado (24), com previsão de início às 8h. De acordo com a Secretaria, as crianças aprendem mais sobre a modalidade em diversos núcleos espalhados pela cidade.

O secretário de Esportes e Lazer, professor Joaquim Henrique, salienta que a Copa CIESI é um momento único para os pequenos. “Nossas crianças têm a oportunidade de mostrar tudo o que aprenderam durante as aulas.  O mais interessante é que elas podem interagir com crianças de outros núcleos, e assim aprimorar cada vez mais suas técnicas”, disse.

Competições 

No último fim de semana, os atletas itapevienses viajaram para representarem a cidade em diversos locais do estado. No sábado (17), competindo pelo Campeonato Paulista de Judô – Fase Interregional, a judoca Adrielly de Souza Telles Pereira (Sub-15), conquistou, em Mauá, a 2ª colocação da categoria Peso Pesado.

O Vôlei masculino Sub-18 da cidade também conquistou medalha. Atuando pela Copa Carapicuíba, os meninos conquistaram o 3° lugar ao derrotar a equipe de Caucaia, no domingo (18).

Relacionados