Prefeitura de Itapevi abre concurso público para preenchimento de 66 vagas

A Prefeitura de Itapevi abre na segunda-feira (16), um concurso público para o preenchimento de 66 vagas visando aumentar seu quadro de funcionários para melhor atender à população.O edital resumo está publicado na edição 246, desta sexta-feira (13), do Diário Oficial.

Os interessados podem realizar inscrição presencialmente, até o dia 06 de outubro, na Secretaria de Educação e Cultura – situada à rua Dimarães Antônio Sandei, 103 – Vila Nova Itapevi. As inscrições também podem ser realizadas pela internet, através do site www.shdias.com.br, também até o dia 06.

De acordo com informações divulgadas essa semana pela Secretaria de Administração, foram disponibilizadas vagas para Coveiro (03), Pajem (02), Motorista (04), Telefonista (01) e Professores CL4 de Artes (25), Ciências (03), Inglês (25) e Matemática (03).

Para se inscrever para a vaga de coveiro é necessário ser, no mínimo, alfabetizado; para pajem e motorista, ensino fundamental completo além de carteira de habilitação na categoria “D” ou acima para a segunda vaga. Para a vaga de telefonista é necessário ter concluído o Ensino Médio; e para professor, Curso de Graduação com Licenciatura Plena com Habilitação Específica em área própria ou equivalente à complementação pedagógica nos termos da legislação.

A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo. O valor mínimo é de R$ 28 chegando até R$ 56. A prova escrita está prevista para acontecer no dia 20 de outubro e seu termo de convocação será publicado no Diário Oficial, bem como nos sites da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br)e da empresa responsável pelo concurso, a SHDias Consultoria e Assessoria. O edital completo com as atribuições de todas as vagas também se encontra disponível para consulta e mais informações em ambos os sites.

Relacionados