Prefeitura de Itapevi abre Concurso para preenchimento de 521 vagas

Concurso_Publico_PMICom mais de 500 vagas disponíveis, entre diversos cargos, a Prefeitura de Itapevi abrirá as inscrições para o concurso público na próxima segunda-feira (06), visando aumentar seu quadro de funcionários para melhor atender a população.

O edital resumo está publicado na edição n° 227 do Diário Oficial do Município.

Os interessados podem realizar sua inscrição presencialmente até o dia 24 de maio na Secretaria de Educação e Cultura – situada na rua Dimarães Antônio Sandei, 103 – Vila Nova Itapevi. As inscrições também podem ser realizadas pela internet através do site www.shdias.com.br até o dia 26 de maio.

De acordo com informações divulgadas essa semana pela Secretaria de Administração, foram disponibilizadas vagas para Agente Administrativo I, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista, Mecânico e Mecânico de Máquinas Pesadas – para quem possui Ensino Fundamental Completo.

Para quem possui Ensino Médio Completo as vagas são Agente Administrativo II, Agente de Saúde, Agente de Trânsito, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Maqueiro e Monitor. As vagas de Ensino Médio Completo com Curso Técnico são para Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem e Topógrafo. Para candidatos que possuem Ensino Superior as vagas são de Assistente Social, Enfermeiro PS, Farmacêutico e Odontólogo – PSF.

Ainda serão disponibilizados cargos para Professores CL1 e CL2 com atuação em Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Educação Especial, CL4 com atuação em Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

As vagas para Médicos são nas seguintes especialidades: Cardiologista, Clínico SU/E, Clínico UBS, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologia/Obstetrícia, Oftalmologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista e Vascular.

O pagamento do valor da inscrição deverá ser realizado através de Boleto Bancário (retirado no local da inscrição ou impresso pelo próprio candidato), em qualquer agência bancária, lotérica, terminal de autoatendimento ou net-banking até o dia 27 de maio de 2013.

Para os interessados em fazer a inscrição é preciso fornecer dados como cargo pretendido, nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefones, e-mail, além de informar se é Portador de Deficiência.

A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo. O valor mínimo é de R$ 28 e o máximo é de R$ 70. A prova escrita está prevista para acontecer no dia 16 de junho e seu termo de convocação será publicado no Diário Oficial do Município, bem como nos sites da Prefeitura de Itapevi (www.itapevi.sp.gov.br) e da empresa responsável pelo concurso, a SHDias Consultoria e Assessoria. O edital completo também se encontra disponível para consulta e mais informações em ambos os sites.

Serviço:

Inscrições presenciais

Local: Secretaria de Educação e Cultura – Rua Dimarães Antonio Sandei, nº 123 – Vila Nova Itapevi – Itapevi/SP

Data: de 06 a 24 de maio de 2013 (Exceto Sábados e domingos)

Horário: das 8h às 12h – 13h às 17h.

Inscrições on-line Internet

Local: Diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br

Período: a partir das 08h do dia 06 de maio até às 24h (via Internet) do dia 26 de maio de 2013.

 

Relacionados