Peça ‘A Paixão de Cristo’ é sucesso de público em Itapevi

Paixao_CristoEm comemoração à Semana Santa, a Prefeitura de Itapevi promoveu, na sexta-feira (29) e sábado (30), duas emocionantes apresentações da peça ‘A Paixão de Cristo – uma história de devoção, amor e fé’.

Os espetáculos foram realizados no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani e contaram com um público estimado em mais de seis mil pessoas.

Encenada por atores da Escola Municipal de Teatro e contando com a participação especial da Escola Municipal de Música, da Cia de Dança de Itapevi e de membros da comunidade católica, a peça narrou as principais passagens da vida de Jesus Cristo, desde o seu nascimento até a morte e ressurreição. O texto foi escrito por Daniel Bernardes e Raphael Andrade, e a direção geral ficou por conta do professor Hélton Lima.

O prefeito Jaci Tadeu fez questão de prestigiar o espetáculo, que na sexta-feira sucedeu a já tradicional procissão dos fiéis da Paróquia São Judas Tadeu. Acompanhado do vice-prefeito Fláudio Azevedo; do chefe de gabinete, Israel Marques; do secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Simoni; e do diretor de Cultura; Ademir Vilhena Braga; Jaci parabenizou todos os profissionais envolvidos no projeto.

“A cada ano, esta brilhante e dedicada equipe se supera e nos surpreende com um espetáculo ainda mais emocionante. Esta peça que atrai pessoas de toda a região é uma prova de que Itapevi possui inúmeros talentos. Parabéns a todos que dedicaram seu tempo para que hoje assistíssemos a este belíssimo espetáculo. E parabéns também à população itapeviense, que reconhece e valoriza nossos artistas locais”, comentou o prefeito.

 

Relacionados