PAT de Itapevi auxilia na seleção de profissionais para empresa alimentícia

PAT_Casa_SuicaO Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi está intermediando a contratação de dezenas de profissionais para atuação na Casa Suíça, empresa alimentícia que tem sede em Jandira e Itapevi.

Nesta quarta-feira (13), centenas de pessoas acompanharam uma seleção de auxiliares de produção para a empresa.

Com dezesseis anos de atuação, a empresa Casa Suíça está reforçando seu quadro de profissionais visando atender à demanda de produção para as festas de final de ano. “Desta forma, os contratos de trabalho terão prazo de início e final, provavelmente no início de dezembro. Além disso, a empresa poderá efetivar os profissionais com maior destaque”, afirmou a secretária de Emprego e Desenvolvimento Social, Fernanda Machado.

A empresa oferece vagas para auxiliar, operacional, de limpeza e de almoxarifado, todas para ambos os sexos. E os homens também podem se candidatar para as vagas de operador de empilhadeira. Para concorrer a estas vagas, os moradores de Itapevi devem procurar o PAT, localizado à avenida Presidente Vargas, 88 – Centro. O telefone de contato é o 4143-8888.

O PAT continua sendo sinônimo de qualidade e empregabilidade, auxiliando os munícipes a conseguir um novo emprego. Sob o comando da administração Dra Ruth – Jaci Tadeu, o Posto já recolocou no mercado de trabalho aproximadamente 36 mil pessoas entre os anos de 2005 e 2012, segundo dados divulgados pela Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social.

Relacionados