Giro Cultural chega ao Jardim São Carlos neste sábado (16)

CONVITE__GIRO_CULTURALDepois de passar pelo bairro de Ambuitá, o projeto Giro Cultural chega agora ao Jardim São Carlos.

O evento é promovido pela Prefeitura de Itapevi, por meio da mobilização de diversas secretarias municipais, e percorre os bairros da cidade, levando cultura, lazer e serviços gratuitos à população.

A rua XV de Novembro receberá, neste sábado (16), entre as 13h e as 17h, os serviços públicos como emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, medição de dextro e pressão arterial, orientações sobre o projeto Parceiros do SAMU, distribuição de algodão doce e pipoca, além de uma Gibiteca, oficina de educação no trânsito – realizada pelo DEMUTRAN –, e também um teatro com bonecos, tudo gratuitamente.

Já, a partir das 20h, os moradores do bairro poderão curtir três shows que a Prefeitura preparou. Subirão ao palco o Grupo Inocência, com o seu tradicional pagode, o cantor Adeilton Rodrigues e também o grupo Furacão, para animar o público com o forró.

O Giro Cultural chega ao Jardim São Carlos para celebrar as diversas conquistas do bairro, como, por exemplo, a colocação de asfalto em todas as ruas, a construção do CEMEB Zilda Arns Neumann, e a mais nova conquista: a Unidade Básica de Saúde (UBS) que está em processo de construção

Relacionados