Parcelamento de dívidas do IPTU e do ISS poderá ser feito até dia 28

IPTUA Prefeitura de Itapevi estendeu o prazo para parcelar as dívidas dos munícipes relacionadas a tributos como IPTU e ISS, através do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS).

Com a medida, os contribuintes têm até o dia 28 deste mês para realizar o parcelamento com tranquilidade. Até o momento, mais de 5 mil contribuintes foram beneficiados.

O REFIS possibilita a remissão de créditos tributários aos contribuintes que estão em atraso com pagamento de impostos. Isso é garantido através da redução dos valores de multas moratórias e juros sobre os débitos pendentes, a partir do número de parcelas combinadas entre contribuinte e Prefeitura, permitindo o refinanciamento da dívida do inadimplente com o Tesouro Municipal.

Para realizar a renegociação, os contribuintes devem se dirigir à Secretaria da Receita, situada na sede da Prefeitura (avenida Presidente Vargas, 405 – Vila Nova Itapevi), munidos de documentos pessoais e dos carnês de impostos. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h, no piso térreo.

 

Relacionados