NASCE UMA ESTRELA: MANU GAVASSI (E O BATERA, HELDER GÓES, É DE ITAPEVI).

Manu_GavassiAlô galera teen, gravem este nome: MANU GAVASSI.

Com apenas 17 anos, é uma compositora e cantora de 1ª linha.

Em setembro aconteceu o show de lançamento de seu CD no Espaço das Américas, que reuniu milhares de jovens. Ela foi capa da revista Capricho em 23 de setembro.

Dentre os membros de sua banda (LUCAS, JÚLIO E BRUNO) selecionados pelo seus produtores  RICK BONADIO e ANDRÉ JUNG, está o baterista de Itapevi HELDER GÓES. No show de inauguração da sede do PV de Itapevi o Helder tocou com a sua banda DRAPZ.

Recentemente, a MANU GAVASSI e sua banda foram a atração do programa Acesso MTV. Estão todos no maior pique.

O mérito desta jovem cantora é ter criado uma legião de fãs pelo youtube e posteriormente ter feito parte da galera Capricho, revista que vem tornando possível conquistar seu espaço no mercado musical, contando com  a estrutura  de uma banda de jovens músicos extremamente versáteis e competentes.

A primeira música composta por MANU foi aos 14 anos e, logo em seguida, a garota viu suas canções se transformarem em hits pelos internautas no Youtube. São mais de 30 fãs-clubes. Seu dom de compor e carisma quando canta, por certo, vão render bons frutos.

No youtube, digitem Manu Gavassi-Acesso MTV, ou acessem os links pra conhecerem mais  sobre a cantora/compositora, sobre a banda e  constatarem  o som que eles fazem:

 

http://www.myspace.com/manoelagavassi

http://capricho.abril.com.br/blogs/manugavassi

Relacionados