Mostra de Teatro de Itapevi será encerrada neste domingo (19)

A 19ª Mostra de Teatro de Itapevi segue com diversas encenações abertas para a população. As peças são realizadas pelos alunos e profissionais da Escola Livre de Teatro – departamento mantido pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo.

Na última semana, o público pôde acompanhar a peça reflexiva “Estilhaços da Vida”, o espetáculo infantil “Eu Chovo, Tu Choves, Ele Chove”, a comédia “Gata Borralheira” e o drama “Entre Quatro Paredes”.

O cronograma segue com mais apresentações teatrais. Nesta quinta-feira (16), o público poderá apreciar o drama contemporâneo de Caio Fernando Abreu, “Pode Ser Que Seja Só o Leiteiro Lá Fora”, com direção de Janaína Alves, e que será apresentado na Escola Livre de Teatro (rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim da Rainha). A peça terá duas sessões: às 18h e às 20h. Para esse espetáculo é necessário retirar ingressos na escola até o dia 15, às 17h.

Em sequência, as apresentações acontecem no Espaço Cultural 930. No dia 17 (sexta-feira) será apresentada a peça “Entre Quatro Paredes”, um drama de Jean Paul Sartre e com direção de Hélton Lima e Talita Admertides.

No dia 18 (sábado), a programação conta com dois espetáculos: o infantil “Adeus Fadas e Bruxas”,, às 14h30, de Ronaldo Ciambroni e direção de Talita Admertides e Nicholas Richard, além do infanto-juvenil “O Feiticeiro e a Ninfa do Bosque Windsor”, às 19h30, de Sílvia Elias e dirigido por Lucas Emanuel.

Encerrando esta edição, o público poderá conferir o drama de Frank Wedekind “O Despertar da Primavera”, com direção de Hélton Lima e Lucas Emanuel, que contará com a equipe técnica de teatro. Nesse dia também haverá premiação dos artistas que se destacaram nesta mostra.

O cronograma totaliza 15 apresentações gratuitas oferecidas ao público de diversas idades, produzidas e encenadas pelos artistas itapevienses, que participam dos cursos teatrais mantidos pela Prefeitura. Acompanhe a grade dos espetáculos no site da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br). O Espaço Cultural 930 fica na rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, 930 – Jardim Santa Rita.

Relacionados