Mostra de Grupos Independentes segue com peças teatrais em cartaz

A Mostra de Teatro de Grupos Independentes, que acontece em Itapevi, está movimentando dezenas de pessoas no Espaço Cultural 930. Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, no último sábado (9), a peça “Na Riqueza e Na Pobreza” abriu a Mostra.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo os meses de agosto, setembro e outubro contarão com grande programação teatral. Os grupos independentes de Itapevi têm a oportunidade de mostrar a qualidade do trabalho que desenvolvem.

A peça ‘Na Riqueza e Na Pobreza’, escrita pelo itapeviense Michael Josh – mesmo escritor da peça vencedora do Mapa Cultural Paulista ‘Três Marias’ – ficará em cartaz também nos dias 22 e 30. No dia 24 de agosto, o grupo Alta Voltagem apresenta a peça ‘Roque Santeiro’ e, no dia 28, o espetáculo ‘Mata-me Mas Não Tire Minha Máscara’ será encenado pelo grupo De Narciso.

As peças da Mostra de Grupos são encenadas no Espaço Cultural 930 – rodovia Eng. Renê Benedito Silva, 930, Jd. Santa Rita – sempre às 19h30, com entrada gratuita.

Relacionados