Prefeitura tem inscrições abertas para Judô e Ginásticas Rítmica e Artística

A Prefeitura de Itapevi – por meio da Secretaria de Esportes e Lazer – está com inscrições abertas para uma série de cursos gratuitos. As atividades acontecem no Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (Ciesi), que desenvolve atividades em diversos  núcleos de atendimento na cidade.

Crianças de 7 a 15 anos podem efetuar a inscrição – acompanhadas pelos pais ou responsável – para Judô, Ginástica Rítmica e Ginástica Artística. Vale lembrar que as modalidades são oferecidas em pouco mais de 30 núcleos espalhados pela cidade. 

Os interessados em se inscrever, devem comparecer ao Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13 às 14h. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone: 4205-4464.

Aula demonstrativa de tênis

No último dia 12, as crianças do CEMEB Tarsila do Amaral participaram de uma aula demonstrativa de tênis. A ação teve como objetivo divulgar o esporte – oferecendo vivência prática – para que os pequenos possam participar das aulas que acontecem no Ginásio Municipal. De acordo com o departamento, a próxima aula demonstrativa será de Judô.

Serviço

Inscrições para cursos esportivos:Judô e Ginásticas Rítmica e Artística

Horário:segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13 às 14h

Local:Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro)

Informações:4205-4464

 

Relacionados