Jaci Tadeu vistoria obras de ampliação do Velório Municipal

Realizadas pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, as obras de ampliação do Velório Municipal de Itapevi foram finalizadas. Na última semana, o prefeito Jaci Tadeu visitou o espaço e conferiu o resultado do trabalho realizado.

A ampliação compreendeu a construção de três novos boxes para recepção dos familiares de falecidos, além de novos banheiros com acesso para deficientes e um fraldário, além dos acabamentos internos do novo prédio e a pavimentação de via de acesso. Também foi realizada a reforma completa da edificação, com a ampliação do depósito de urnas no pavimento inferior e uma nova área para a copa.

Jaci Tadeu destacou o empenho da Prefeitura em oferecer melhorias aos cidadãos itapevienses. “Com a nova estrutura, o velório proporcionará melhores condições de atendimento aos visitantes”, destacou o prefeito que na ocasião estava acompanhado do secretário de Planejamento José Américo Pereira Leite.

O investimento é de R$ 439.689,93 sendo R$ 150 mil oriundos do Estado por emenda do deputado estadual Adilson Rossi, com apoio do vereador e presidente da Câmara Municipal, Julio Portela, e uma contrapartida oferecida pelo município. As ações oferecem maior acomodação aos profissionais e melhor acolhimento aos familiares de falecidos.

Relacionados