Jaci Tadeu vistoria implantação de tubos coletores na Vila Santa Rita

obras_enchentesA Prefeitura de Itapevi está implantando tubulação coletora ao longo do córrego que acompanha a rua Internacional, na Vila Santa Rita. A ação, realizada pela Secretaria de Obras e Serviços, visa garantir segurança e melhor qualidade de vida aos moradores da comunidade.

Iniciada na última semana, a ação inclui a implantação de 300 metros de tubulação ao longo da via, além do tamponamento do trecho e manutenção dos acessos dos moradores. Em vistoria, nesta segunda-feira (5), o vice-prefeito Jaci Tadeu falou sobre a importância da obra e as possíveis ações da administração municipal sobre a área. “Além da questão da segurança das moradias e da contribuição para prevenir doenças entre os moradores, a ação da Prefeitura visa contribuir para o embelezamento da região”, comentou o vice-prefeito.

Pavimentação

A Prefeitura concluiu, nesta semana, a pavimentação asfáltica de um trecho de 300 metros da estrada Lucinda de Jesus Silva, que liga o bairro Recanto Paulistano à Cohab 1. A ação foi iniciada há cerca de um mês, quando foram implantadas guias e sarjetas, sendo uma solicitação antiga da comunidade.

Outro ponto da cidade também está recebendo pavimentação asfáltica por parte da Prefeitura de Itapevi. Trata-se da rua Isabel, no Jardim Julieta, que atualmente recebe guias, sarjetas e rede pluvial. Anunciada há um mês pelo vice-prefeito Jaci Tadeu, a ação visa garantir o asfaltamento da única rua do bairro que ainda não contava com o benefício.

“A pavimentação da rua Isabel e do trecho da Estrada Lucinda de Jesus representa nosso compromisso de completar o asfaltamento nos bairros. Se nos primeiros anos de trabalho, privilegiamos a acessibilidade a comunidades como o Parque Suburbano e Amador Bueno, nesta reta final vamos priorizar o fechamento de bairros que ainda possuem ruas a asfaltar”, disse o vice-prefeito Jaci.

Relacionados