Itapevi receberá Imagem Peregrina de Nossa Senhora, no dia 16 de agosto

Na última quarta-feira (30), a comissão organizadora dos Devotos de Nossa Senhora Aparecida, realizou a abertura oficial de mais uma edição do Encontro. Os responsáveis pelo evento se reuniram com autoridades de Itapevi para definir pontos relacionados ao ordenamento do trânsito e apoio da Guarda Municipal entre outras demandas.

A abertura oficial do 6º Encontro dos Devotos de Nossa Senhora Aparecida aconteceu no salão do Buffet Vilma Festas, ao lado da Igreja São Judas Tadeu. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Jaci Tadeu, os vereadores Claudio Lopes (Tico) e Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi), além dos secretários municipais. O evento é organizado pela Comunidade Católica e conta com o apoio da Prefeitura de Itapevi e da Câmara Municipal.

A imagem da Santa Peregrina, considerada Padroeira do Brasil, vem diretamente da Basílica de Aparecida. A chegada da imagem à cidade, está prevista para às 18h, no dia 16 de agosto, em frente ao prédio da Assistência Social e Cidadania de Itapevi (Rua Escolástica Chaluppe, 154 – Centro). A programação para receber a santa começa às 15h com show das bandas Os Fabiel e Código Divino.  

Relacionados