Itapevi recebe decoração especial para festas de fim de ano

A cidade de Itapevi foi enfeitada para celebrar as festas de final de ano. A Prefeitura instalou em ruas, praças, avenidas e espaços públicos a tradicional decoração natalina, deixando o município pronto para recepcionar visitantes e moradores que fazem suas compras de Natal em um dos mais aquecidos comércios de São Paulo.

A colocação dos adereços é realizada desde novembro. As avenidas Rubens Caramez, Cesário de Abreu, Presidente Vargas, Feres Nacif Chaluppe, Dimarães Antônio Sandei e o viaduto José dos Santos Novaes passam a contar com iluminação especial em seus postes de energia elétrica. A Praça 18 de Fevereiro, no Centro, também ganhou enfeites luminosos em todas as árvores de seus canteiros.

Dentre os espaços utilizados pela Prefeitura, o destaque vai para o Prédio Administrativo. O local ganhou um enorme Papai Noel e um grande laço de fita vermelha. Quem passa pela avenida Presidente Vargas, fica encantado com a decoração especial feita para este ano. Já o Paço Municipal (rua Joaquim Nunes, 65) recebeu enfeites como estrelas, papais noéis, além de iluminação diferenciada em toda rampa de acesso ao prédio principal.

Outro ponto que chama a atenção de quem chega a Itapevi vindo da rodovia Castello Branco é a praça instalada na rodovia SP-29, perto do Estádio Municipal. Os profissionais da Prefeitura montaram uma árvore com cerca de seis metros de altura, além de colocarem lâmpadas coloridas por todo o espaço. Trenós e papais noéis completam a decoração do espaço.

O Centro de Formação do Professor, inaugurado recentemente, também recebeu uma decoração especial com o tema natalino. Os enfeites poderão ser contemplados até 6 de janeiro, data marcada para que sejam desativados e na qual se comemora o Dia dos Santos Reis.

Relacionados