Itapevi realiza 4º Festival de Jogos Paradesportivos no dia 19 de maio

A Prefeitura realiza no dia 19 de maio, uma sexta-feira, a 4ª edição do Festival de Jogos Paradesportivos de Itapevi e região.  O evento acontecerá no Complexo Desportivo João Salvarani a partir das 8h30. 

O torneio terá disputas nas modalidades futsal, bocha, além de jogos adaptados nas modalidades vôlei, corrida de mobilidade reduzida e corrida de cadeirantes. 
 
Cerca de 150 competidores devem participar do festival, sendo 15 atletas e 2 professores para cada instituição. Todos receberão medalhas, e as entidades levarão para casa um troféu pela participação. 
 
Já estão confirmados os alunos do Cemeb Prefeito Romeu Manfrinato e da APAE de Itapevi. O evento é coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e a entrada é gratuita. 
 
Atividades
A Prefeitura oferece desde o início do ano vagas para 16 modalidades esportivas na cidade. São elas: atletismo, basquete, capoeira, combattenco, futebol de campo, futsal, ginástica rítmica, ginástica artística, ginástica localizada, handebol, judô, kung fu, paradesporto, tênis, vôlei e tchoukball. 

Relacionados