Inscrições para atividades do Centro de Convivência do Idoso de Itapevi já estão abertas

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) – local mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – está com as inscrições abertas. O espaço, voltado aos munícipes com mais de 50 anos, promove diversas modalidades que visam o bem-estar físico e mental da terceira idade da cidade.

As inscrições para o quadro de atividades de lazer do CCI estarão abertas até o final de janeiro. Os interessados devem ter mais de 50 anos e residir em Itapevi. Para realizar a inscrição, o idoso deve se dirigir à sede do departamento, na rua Cesário de Abreu, 610, Centro.

As atividades oferecidas para este ano são Ginástica, Alongamento/Relaxamento, Coreografia, Vôlei (masculino e feminino), Basquete, Atletismo, Dança como terapia, Jogos de Mesa, Artesanato, Recreação, Queimada, Encontro com Amigos, Reunião Socioeducativa, Comemoração dos aniversariantes do mês e Baile Temático.

Além de interação social e convívio com outras pessoas, os integrantes do CCI também participam de competições em outras cidades e levam o nome de Itapevi em disputas regionais.

Relacionados