Iniciadas as obras de implantação do futuro Itapevi Center

Supermercados_LopesJá foram iniciadas as obras de implantação do futuro Itapevi Center, complexo comercial situado às margens da rodovia Renê Benedito da Silva que promete movimentar a economia local e ainda gerar cerca de 500 empregos diretos à população itapeviense.

De acordo com a Semma – empresa de shoppings centers, a primeira etapa do projeto é a construção de uma unidade dos Supermercados Lopes, que terá 2.380 m² de área, que deve ser concluída nos próximos meses.

Além do supermercado, serão implantadas 45 lojas (totalizando 1.975 m² de área) e um lojão (com 1.350 m² de área). Também serão disponibilizadas 375 vagas de estacionamento, uma praça de alimentação com 200 lugares e mais 2.800 m² de área de circulação. Está prevista ainda a reformulação urbanística da região, incluindo recuperação do paisagismo, que mudará a face da entrada da Cohab e do acesso à rodovia Renê Benedito.

“A implantação do Itapevi Center acompanha o processo de desenvolvimento pelo qual Itapevi vem passando nos últimos anos. Além de centenas de empregos diretos que este empreendimento deve gerar, para nossa população, ele também representa novas opções de compras e serviços de lazer”, comenta o vice-prefeito Jaci.

O projeto também foi elogiado pela prefeita Dra. Ruth Banholzer, que não tem poupado esforços no aquecimento da economia do município. “Mais de cem empresas de pequeno, médio e grande porte, já se instalaram em Itapevi desde 2005. Isso é fruto do trabalho da administração municipal, que sabe explorar as excelentes condições que nosso município oferece. Com mais esta grande empresa chegando a Itapevi, tenho certeza de que estamos no caminho do desenvolvimento econômico e que toda a população será beneficiada”, afirma Dra. Ruth.

Relacionados