II Mostra Cultural de Itapevi reúne grande público no Espaço Cultural 930

Mostra_Danca_930Flexibilidade, jogo de luzes, mobilidade, expressão corporal, ritmo e técnica. Tudo isso foi o que os munícipes puderam acompanhar durante a apresentação da II Mostra de Dança.

Organizado pela Prefeitura de Itapevi, o evento realizado no Espaço Cultural 930 reuniu centenas de pessoas.

Os alunos da Cia. de Dança – desenvolvida pelas Secretarias de Assistência Social e Cidadania e de Educação e Cultura – deram um show interpretando músicas de Jazz, Street Jazz, Dança do Ventre, Ballet Clássico de Repertório e Contemporâneo.  

Ao todo, os bailarinos itapevienses apresentaram 15 coreografias, sendo elas “Pas de Deux de Harlequinade”, “Human Blue”, “Variação de Paysant”, “Duendes”, “Variação de Copélia 3º Ato”, “Guerreiras”, “Variação de Princesa Florine”, “Raízes”, “Geminianas”, “Príncipe dos Ladrões”, “Fada do Bosque”, “Gnomos”, “Alika”, “Variação de Escrava”, “Bope – Tropa de Elite”.

Para a prefeita Dra. Ruth Banholzer trazer, cada vez mais a cultura para a cidade é também uma forma de incentivar o aprimoramento da técnica dos bailarinos. “Itapevi tem grandes talentos que, cada dia mais, estão se aprimorando. E ter a oportunidade de realizar a II Mostra de Dança significa que o público também está cada vez mais crítico e ávido por cultura. Isso é um ótimo sinal”, comentou Dra. Ruth

 

Relacionados