Igor Soares realizará o lançamento de sua campanha no próximo sábado em Itapevi

O ex-vereador de Itapevi e atual vice-presidente estadual do PTN (Partido Trabalhista Nacional) Igor Soares, realizará neste próximo sábado (06), o lançamento de sua campanha ao cargo de Deputado Estadual, junto a sua dobrada oficial na cidade, a Deputada Federal e concorrente a reeleição, Bruna Furlan (PSDB).

O evento será realizado em seu Comitê Central, localizado na Praça 18 de Fevereiro, no coração da cidade, com inicio previsto para as 19:00 horas, com a presença de várias autoridades municipais e estaduais.  

Segundo o candidato Igor Soares, este é o momento mais importante de sua campanha, onde pretende reunir grande parte de seus amigos e apoiadores, mostrando que não só Itapevi, mas também outras cidades do Estado, também buscam a renovação política, votando em um candidato que esteja realmente interessado em lutar pelos direitos e bem estar da população.

Igor é uma das figuras políticas mais conhecidas da região. Foi um dos vereadores mais votados da história de Itapevi, com mais de 3 mil votos e, dentro de sua legislatura foi criador de 14 Projetos de Lei de total relevância para a cidade. Em 2012, ficou em segundo lugar nas eleições municipais, obtendo mais de 40 mil votos, concorrendo ao cargo de vice-prefeito.

 

Relacionados