Hipermercado Atacadão é inaugurado em Itapevi

Referência no ramo de atacado e varejo, a loja Atacadão foi aberta ao público de Itapevi nessa quinta-feira (08). Localizada na rodovia Renê Benedito da Silva, o local possui 13 mil metros quadrados de área total, sendo 6 mil metros em área de vendas e 500 vagas de estacionamento.

Com cerca de 7 mil itens à venda, em um ambiente moderno e climatizado, a unidade de Itapevi é a 94ª unidade instalada no Brasil e a 30ª no Estado de São Paulo. O Atacadão tem como objetivo o abastecimento permanente do comerciante local e de cidades circunvizinhas e também visa facilitar a vida da dona-de-casa que pode fazer suas compras do mês com preços mais acessíveis.

O prefeito Jaci Tadeu, acompanhado dos secretários Israel Marques (Governo), Patrick Oliver (Receita), Walter Hasegawa (Desenvolvimento Urbano) e do vice-prefeito Fláudio Azevedo, visitou as instalações da loja e entregou ao gerente Flávio Alvarenga o alvará permitindo o funcionamento das atividades de acordo com a lei vigente.

Jaci Tadeu considerou a instalação da rede como de grande importância para suprir a demanda de mercado que existe na região, o fortalecimento da economia e a geração de emprego. “Só aqui nós fortalecemos a economia da cidade, além de aumentarmos a geração de emprego. Me sinto muito feliz com mais essa conquista para a cidade de Itapevi. Desejo boa sorte e boas vindas aos responsáveis”, afirmou. 

A loja Atacadão configura a geração de mais de 300 empregos diretos. Destes, mais de 90% estão sendo ocupados por moradores de Itapevi, que receberam treinamento e capacitação antes de iniciarem os serviços. O horário de funcionamento do mercado é de segunda a sábado, das 07h às 21h, e domingo, das 08h às 14h.

Relacionados