Guarda Civil de Carapicuíba recupera motos roubadas e devolve ao proprietário

A Guarda Civil de Carapicuíba segue realizando ações de combate à criminalidade na cidade. Durante patrulhamento na Rua Belém, Cohab II, a equipe avistou uma moto que estava com uma fita isolante na placa e estacionada em frente à adega. Os guardas averiguaram e constataram que era roubada.

Pouco mais adiante, havia outra moto estacionada, essa estava sem placa. Após investigação, também foi constatado como produto de roubo. A primeira motocicleta foi devolvida ao proprietário, já a segunda, foi enviada para perícia, pois não foi possível identificar o dono.

Em outra ocorrência, desta vez na rua Redenção da Serra, no Jardim Ana Estela, os guardas se depararam com dois indivíduos em uma moto sem placa. Ao perceberem a presença da viatura, eles evadiram. Desta forma começou a perseguição que durou cerca de 15 minutos, passou por diversas ruas e terminou no mesmo local de origem com a queda e fuga deles. No entanto, a moto foi recuperada e constatada que havia sido fruto de roubo no Parque Jandaia. Então, foi devolvida ao proprietário.

Relacionados