Grande empresa de supermercado seleciona profissionais de Itapevi

Processo_seletivo_PATO Posto de Atendimento ao Trabalhador, (PAT) reuniu nesta quinta-feira (17) cerca de 100 candidatos, para uma seleção de emprego realizada no CEMEB Bemvindo Moreira Nery.

A seleção foi para a empresa “Economax” que presta serviços em toda região Oeste com vagas em diversos ramos de atividade.

A candidata Tainá da Silva, de 16 anos, moradora de Itapevi, está à procura do seu primeiro emprego, e se inscreveu  para o processo e aguarda pela chamada: “É a primeira vez que utilizo os serviços do PAT. Estou confiante, pois têm diversas vagas e o serviço aqui é bem comentado pelas pessoas”, disse Tainá.

O PAT solicita aos interessados em também em participar da seleção para que compareça ao  Posto de Atendimento ao Trabalhador e faça seu cadastro e pegue encaminhamentos para, mas uma etapa que a Econimax realizará.

Os cargos são para diversos perfis de pessoas que estejam interessadas em ingressar no mercado de trabalho. Estão  disponíveis cargos em toda área de supermercados, caixa, balconista, administrador. Os benefícios são: Convênio médico, vale-transporte, alimentação no local, e convênio-farmácia. O piso salarial é a partir de R$ 853,00.

No entanto, o PAT continuará à disposição para realizar o atendimento a  qualquer pessoa interessada em ingressar no mercado de trabalho. O Posto atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h e está localizado na Avenida Presidente Vargas, 88, Centro. O telefone para contato é o 4143-8888.

Relacionados