Futebol Arte – Alegria do Povo

Marcelo2O Vice presidente do Itapevi FC, Marcelo Neres, foi recebido pelo Deputado Federal João Paulo Cunha, em seu gabinete, amantes do futebol e idealistas por vocação, na oportunidade ambos conversaram sobre nossa cidade, e o projeto de profissionalização do futebol no município. João Paulo, parabenizou Neres pela iniciativa de envolvimento do futebol amador.

Ambos concluíram o resultado benéfico desta união de forças, todos ganham e a cidade se destaca no cenário nacional. A proposta do Itapevi FC na formação do Conselho Municipal, representado por dirigentes esportivos da cidade e a oportunidade dos atletas municipais, disputarem campeonatos oficiais da FPF em comum união de forças com o futebol amador é envolvente e destacadamente um grande diferencial de proposta esportiva.

Outras cidades da macro região de Osasco, estão atentas ao projeto e temos recebido muitos elogios, os Prefeitos conhecem nossa seriedade e conduta profissional, com ética, de forma clara, transparente e democrática – ressalta o Vice Presidente do Itapevi FC.

Com educação, costumamos bater a porta e pedir licença, embora o futebol brasileiro esteja se modernizando e se aperfeiçoando culturalmente, “as vezes” ainda nos deparamos com pessoas com interesses pessoais e vaidades acima do coletivo, mas A VERDADE e o bem comum sempre prevalece – desabafa Neres.

Marcelo3Na oportunidade Vampeta – ex Corinthians e Seleção Brasileira, e Dr Lindemberg – Presidente do Gremio Esportivo Osasco, também estiveram presente ao encontro e vestiram a camisa do projeto e do Itapevi FC, além dos votos de boas vindas ao Itapevi FC ao cenário futebolístico da região e colocaram-se a disposição na cooperação mútua.

Vampeta e Cafu estarão desenvolvendo ações futebolísticas com Neres no México, país visitado pelo Vice Presidente do Itapevi FC onde este firmou acordos esportivos.

Projetos sociais, campanha do agasalho, saúde, educação e segurança envolvem a proposta do Itapevi FC em análise para deferimento pelo executivo municipal, tudo em benefício da população Itapeviense.

Relacionados