Fundo Social de Itapevi promoverá 7ª Ação para um Natal Sem Fome

Lancamento_Acao_Natal_Sem_FomeO Fundo Social de Itapevi, com o apoio da Prefeitura, realizará mais uma ação para arrecadar alimentos às famílias de baixa renda da cidade.

A campanha, que chega à sua 7ª edição, será lançada oficialmente nesta sexta-feira (18), a partir das 20h, durante o show de comemoração ao Dia da Consciência Negra, próximo ao Centro de Reabilitação, situado à avenida Pedro Paulino, 1180, Cohab II.

De acordo com o Fundo Social, assim como ocorreu em anos anteriores, a campanha contará com a participação das Secretarias e escolas municipais que já se comprometeram a contribuir para a campanha. A fim de incentivar a participação dos alunos e funcionários públicos, será promovida uma competição para a arrecadação de alimentos não perecíveis.

Postos de arrecadação também serão espalhados pela cidade, como, por exemplo, nos departamentos públicos, escolas e unidades de saúde. A campanha deverá, ainda, contar com a contribuição da iniciativa privada. Todos os alimentos passarão por uma triagem e serão distribuídos por meio do Fundo Social.

“Contamos com a participação de toda a sociedade. Para muitos, 1 quilo de alimento pode até parecer pouco, mas, unido a outras contribuições, será utilizado para compor inúmeras cestas básicas que transformarão o Natal de muitas famílias em Itapevi. Contamos com vocês para fazermos a diferença”, afirma a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

 

 

 

Relacionados