Giro Cultural agitará Amador Bueno neste sábado (19)

Giro_Cultural_Amador_BuenoA Prefeitura de Itapevi promoverá, neste sábado (19), mais uma edição do Giro Cultural, projeto criado pela administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu com o objetivo de proporcionar um dia de serviços e lazer gratuitos nos bairros da cidade.

Desta vez, o projeto será realizado a partir das 13h, na praça Paulo França, em Amador Bueno.

Ao longo do dia, a população poderá contar com serviços como emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e Diabetes e orientações do programa Parceiros do SAMU. Para as crianças, a Prefeitura disponibilizará uma gibiteca, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce. A comunidade ainda poderá assistir aos shows musicais da dupla sertaneja Myru e Marcus e da banda de pop rock Código Divino.

“Mais uma vez as Secretarias Municipais estarão de mãos dadas, unindo forças, para proporcionar um dia de muitos serviços e diversão em Amador Bueno, um bairro que tem recebido nossa total atenção nestes quase sete anos de governo. Nossa expectativa é de que este edição do Giro Cultural será um grande sucesso”, comenta a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados