Festa do Peão 2023 de Jandira receberá Bruno & Marrone, Murilo Huff, Gustavo Mioto e muito mais

Grandes são as expectativas da população para apreciar o evento, tendo em vista que ele não acontece há mais de uma década no município

Após mais de 10 anos sem nenhuma edição, Jandira receberá, no próximo mês, a 23ª edição da Festa do Peão da cidade, no período de 09 a 12 de março.

Para dar início à festividade, foi realizada uma festa de lançamento, ocorrida no último dia 1º, onde autoridades e empresários da região celebraram o retorno do tradicional evento.

A festa acontecerá na Praça de Eventos e contará com camarotes decorados, praça de alimentação, rodeio, baile da rainha, queima do alho, shows diversificados e muitas atrações.

Confira a programação completa:

09/03 (quinta-feira): Bruno & Marrone;

10/03 (sexta-feira): Murilo Huff;

11/03 (sábado): Gustavo Mioto e Yasmin Santos;

12/03 (domingo): Eduardo Costa.

Ingressos

As vendas estão liberadas e há diversas maneiras para adquirir o ingresso. É possível doar 1kg de alimento não perecível no Jandira Plaza Shopping a partir da próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, e trocar pela entrada ou então garantir através do site seoingresso.com, com ingressos disponíveis a partir de R$5,00.

Em caso de dúvidas e/ou informações referentes ao camarote, entre em contato pelo número (11) 93030-5505.

Ação beneficente

Todos os alimentos e valores dos ingressos solidários arrecadados serão revertidos ao Fundo de Solidariedade, com o intuito de auxiliar as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Rainha do Rodeio

Estão abertas as inscrições para a “Rainha do Rodeio”. Elas podem ser realizadas na Secretaria de Comunicação (Rua Elton Silva, 1.000 – Centro) ou no próprio escritório do evento (Rua Carmine Gragnano, 108 – sala 4).

Realização: Roberto Ribas Eventos & Shows, sob o apoio da Prefeitura de Jandira, Sulmetal Equipamentos Industriais e Câmara Municipal de Jandira.

É possível acompanhar tudo sobre a 23ª edição da Festa do Peão de Jandira pelo Instagram @festadopeaojandiraoficial.

Relacionados