Show de João Gomes em aniversário de 64 anos de Itapevi leva 22 mil pessoas para o Parque da Cidade

Evento arrecadou 18 toneladas de alimentos e 3 mil agasalhos que serão direcionados às pessoas em situação de vulnerabilidade social do município

A sexta-feira (10) foi mais uma noite memorável em Itapevi, que antecipou o show de aniversário de 64 da cidade e levou para o palco montado no Parque da Cidade o rei do piseiro, João Gomes. O cantor levou uma multidão de cerca de 22 mil pessoas para uma mega estrutura na Vila Nova Itapevi.

A apresentação do artista conhecido por transitar entre os ritmos do forró, piseiro e a vaquejada rendeu a arrecadação de 18 toneladas de alimentos e 3 mil agasalhos na troca dos ingressos ao longo desta semana no Ginásio de Esportes.

O pernambucano João Gomes tocou sucessos, como: “Dengo”, “Digo Ou Não Digo”, “Se for Amor”, “Amando Você”, entre muitas outras, e levou o público ao delírio.

“João Gomes tem talento e identificação com a cidade. Vimos muita alegrai e muita gente dançando. Trazê-lo para Itapevi no nosso aniversário é um privilégio e uma grande honra. Temos certeza de que a população amou o show, que foi de alto nível e empolgou todos os presentes”, destacou o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos).

O cachê do artista não teve custo para a Prefeitura, uma vez que foi pago pela empresa participante do chamamento público responsável pela exploração comercial da área do Parque da Cidade no dia do evento. O município arcou apenas com a estrutura de palco para o espetáculo.

Doações de agasalhos e alimentos

Uma grande corrente do bem e de solidariedade foi promovida pela população que trocou, ao longo desta semana, alimentos e agasalhos pelos ingressos e ainda ajudará centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social no município que precisarão deste suporte do município.

De acordo com o Acolher Fundo Social de Solidariedade, que recebeu os donativos, foram arrecadados nesta semana 3 mil agasalhos e 18 toneladas de alimentos. A Prefeitura credenciou 14 organizações sociais que farão as entregas dos alimentos para as famílias nos próximos dias.

Relacionados