Espetáculo “Paixão de Cristo” promete emocionar o público de Itapevi

A equipe de produção finaliza os preparativos para o espetáculo teatral apresentado  pelos atores da Escola Livre de Teatro. Eles encenarão a tradicional peça A Paixão de Cristo – Uma História de Devoção, Amor e Fé. O elenco contará também com a participação dos munícipes da comunidade cristã e com bailarinos da Escola Livre de Dança.

O público presenciará breves interpretações sobre passagens bíblicas que remontam o nascimento, crucificação e ressurreição de Jesus. Para garantir a qualidade da apresentação, todos os textos foram gravados anteriormente pelos atores, ação que garantirá melhor domínio das operações de áudio.

O evento, que já uma tradição na cidade, ocorrerá ao ar livre no dia 03 abril, às 19h30 no CEMIP (Av. Rubens Caramez – 1000, Parque Suburbano), com entrada franca e classificação liberada para todos os públicos. O secretário de Cultura, Juventude e Turismo, Ademir Vilhena, estima um público de 5 mil pessoas.

“Os espectadores terão a oportunidade de presenciar um espetáculo emocionante, que elucidará momento importantes para a cultura cristã, com uma nova roupagem e inovadora concepção artística”, afirma o secretário. 

 

Relacionados