Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas está com vagas abertas para cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de Itapevi está com inscrições abertas para três cursos oferecidos pela Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas: Ética no Ambiente de Trabalho, Atendimento ao Público e Comunicação Eficaz. A previsão de início das aulas é para a próxima terça-feira (1).

Os cursos de Ética no Ambiente de Trabalho (das 9h às 11h) e Atendimento ao Público (das 14h às 16h) oferecem 15 vagas cada e acontecem às terças e quintas-feiras. A duração é de 10 horas.

Já Comunicação Eficaz tem 20 horas de duração. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h. São oferecidas 20 oportunidades.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/epCbiBgm7YuxmAs96, remotamente ou diretamente na Escola 5.0, que disponibilizará atendentes para auxiliar no preenchimento.
No entanto em virtude da pandemia, a Prefeitura pede para que os interessados sigam todos os protocolos sanitários e evitem aglomeração, o uso de álcool em gel, máscara e busquem o distanciamento de 1,5m uns dos outros.

Os pré-requisitos para participar é ter 16 anos, ensino fundamental completo, ser morador de Itapevi e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais e responsáveis.

A Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas é um equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e está localizada na Rodovia Renê Benedito da Silva, 279, na Cohab, no piso superior do Bom Prato. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para esclarecer dúvidas, o e-mail para contato é [email protected] e o telefone (11) 4450-6788.

Sobre a Escola 5.0

Pensando no futuro e na qualificação profissional dos moradores de Itapevi, a Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas foi inaugurada em março deste ano. A unidade de preparação de jovens e adultos para o mercado de trabalho está vinculada à estratégia de revolucionar a educação da cidade com o lançamento do programa de metas Educa Itapevi.

Relacionados