DRA. RUTH SE ENCONTRA COM PRESIDENTE LULA EM OSASCO

Ruth_LulaA prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, se encontrou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nessa quinta-feira (25), durante a entrega oficial de 106 apartamentos da primeira etapa do PAC Habitação e Saneamento, na Vila Vicentina, zona Sul de Osasco.

 

 Graças ao bom relacionamento entre Dra. Ruth e Lula, Itapevi também já foi contemplada com recursos do Governo Federal, em parcerias firmadas com a União que vêm beneficiando milhares de pessoas.

“Com o apoio do Governo Federal, temos realizado muitas ações importantes em nossa cidade, tais como obras de pavimentação e urbanização, projetos sociais voltados aos jovens desenvolvidos com recursos do PRONASCI e a implantação de cursos técnicos e de nível superior totalmente gratuitos. Portanto, não poderia deixar de prestigiar a entrega desta importante obra para a população de Osasco”, afirmou Dra. Ruth. 

Também compareceram à cerimônia a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o senador Aloísio Mercadante, os deputados federais João Paulo Cunha, Aline Correa e Arlindo Chinaglia; os deputados estaduais Marcos Martins, Vanderlei Siraque e Gilmaci Santos; a gerente de projetos de habitação do Ministério das Cidades, Maria do Carmo Avesani; o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Edílio Valadares; além de prefeitos de toda a região.

O conjunto habitacional foi construído por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em cerca de um ano e meio. As obras de saneamento e a construção dos primeiros 180 apartamentos (106 entregues ontem e 74 já inaugurados em dezembro) custaram R$ 21 milhões.

Relacionados