DRA. RUTH ASSINA NOVOS CONVÊNIOS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E QUADRAS ESPORTIVAS

_assinatura_convniosA prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, acaba de conquistar novos recursos para obras de pavimentação asfáltica e construção de quadras esportivas na cidade.

Nessa sexta-feira (26), sete convênios entre a Prefeitura e o Governo Federal foram assinados por Dra. Ruth em seu gabinete.

“Graças ao entendimento do nosso presidente Lula, que tem sido um grande aliado de Itapevi atendendo nossa cidade em diversas áreas, e ao apoio dos deputados federais paulistas, estamos assinando convênios importantes para nossa população”, comentou, satisfeita, Dra. Ruth.

A documentação segue agora para a Caixa Econômica Federal, que poderá liberar os recursos mediante à apresentação dos projetos. Se aprovados, Itapevi receberá cerca de R$ 1,7 milhão para a realização de diversas obras.

De acordo com Dra. Ruth, quatro convênios dizem respeito à pavimentação asfáltica de ruas do Parque Suburbano. Além dos recursos do Governo Federal, para realizar o serviço em diversas vias do bairro, haverá contrapartida da Prefeitura.

Também foram assinados convênios para construção de quadras esportivas na Vila Dr. Cardoso, Vila da Paz e em Amador Bueno. Somadas, as três obras custarão cerca de R$ 525 mil. “Nossa intenção é garantir novas praças esportivas e de lazer nos bairros da cidade. Com os recursos em mãos, poderemos implantar essas quadras que oferecerão um espaço adequado para o lazer de milhares de pessoas”, afirmou Dra. Ruth.

 

Relacionados