Dra. Ruth e Jaci Tadeu entregam área de lazer na Vila Gióia

Lazer_VilajoiaNeste sábado (28), a comunidade da Vila Gióia receberá mais um benefício por parte da Prefeitura de Itapevi. Na ocasião, a prefeita Dra. Ruth Banholzer e o vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva entregarão a Área Esportiva da Vila Gióia, que ampliará as opções de lazer e esportes à população local.

 

Construído em um terreno localizado na rua Safira, o espaço é dotado de uma quadra de futebol de areia medindo 28m x 16m e um playground. Além disso, foram instalados alambrados e foram feitas obras de paisagismo, conferindo ainda mais conforto à Área de Lazer. A entrega oficial está marcada para as 10h00 e a entrada é franca.

 

De acordo com a prefeita Dra. Ruth Banholzer, esta será mais uma melhoria que a população da Vila Gióia receberá da administração municipal. “Inicialmente, pavimentamos todas as ruas do bairro; na sequência, reformamos uma das escolas do bairro, o CEMEB Vereador Ubiratan José Chaluppe. Com mais esta ação, vamos garantindo ainda mais qualidade de vida à população da Vila Gióia”, destacou a prefeita.

 

Esta é mais uma das obras mantidas pela Prefeitura voltadas à ampliação de opções de lazer na cidade. A administração municipal está realizando também a implantação de uma quadra com medidas 38m x 18m, com arquibancada, vestiários e pista de caminhada além de sanitários e um parque infantil na avenida Luis Belli, próximo aos bairros Vila da Paz e Parque dos Bandeirantes, para atendimento das duas comunidades.

 

Outro bairro atendido pela Prefeitura com espaços de lazer é Amador Bueno, que está recebendo uma quadra poliesportiva coberta, uma pista de skate e um playground. A quadra já teve seu piso concluído e as estruturas para a cobertura também estão montadas. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, a entrega oficial desta área será no domingo (05 de junho), às 10h00, na rua Bambina Amirábile Chaluppe.

 

“Além desses, a administração também está implantando espaço de lazer na Vila Dr. Cardoso, beneficiando aquela comunidade. Entendemos que o investimento em esporte, assim como na educação e na cultura, contribui de forma significativa para a ampliação das noções de cidadania e valorização do cidadão”, comentou o vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva.

Relacionados