Dra. Ruth prestigia convenção estadual do Partido Progressista (PP)

_DraRuthconvencaoPP_A prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, prestigiou a convenção estadual do Partido Progressista (PP), realizada nesse domingo (22), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Durante a convenção, que reconduziu o deputado federal Paulo Maluf à presidência do diretório estadual do partido, a prefeita ainda encontrou o vice-presidente da República, Michel Temer, com quem mantêm um bom relacionamento político.

 

“Conheço a seriedade e a competência de Michel Temer. Sua presença no Governo Federal tem sido muito importante para o sucesso desse primeiro ano de governo da nossa presidenta Dilma Rousseff”, comentou Dra. Ruth.

 

Também prestigiaram o evento o presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles; o governador Geraldo Alckmin; o deputado federal Gabriel Chalita; o secretário-geral do PP em São Paulo, Jesse Ribeiro; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf; o presidente do PP de Itapevi, Kleber Maruxo; além dos vereadores itapevienses, Roberval Luis Mendes (Val) e Julio Cesar Portela.

 

Sobre a presença na convenção do PP, Temer disse que o partido é um aliado na área nacional, que ajudou Dilma Rousseff nas eleições do ano passado e que tem colaborado sempre para o governo.

 

A opinião é compartilhada por Dra. Ruth, que também tece elogios ao trabalho desempenhado pelo Partido Progressista em âmbito municipal. “Em Itapevi, assim como acontece na esfera federal, o PP representa uma aliança importante e tem dado uma enorme contribuição para a política de desenvolvimento da cidade”, afirmou Dra. Ruth.

Relacionados