Dra. Ruth e governador Alckmin assinam convênio para pavimentar rua Jacucaí, em Itapevi

pavimentacao_rua_jacucaiA rua Jacucaí, no Jardim Santa Rosa, será pavimentada a partir de um convênio entre a Prefeitura de Itapevi e o Governo do Estado.

O governador Geraldo Alckmin assinou o convênio nesta terça-feira (08), no Palácio dos Bandeirantes, em evento que contou com a presença da prefeita Dra. Ruth Banholzer.

O convênio com Itapevi foi um dos 347 assinados durante o evento, que irão beneficiar 242 municípios paulistas. Segundo o Governo do Estado, os acordos destinam R$ 124,5 milhões para as áreas de saúde, esporte, planejamento e desenvolvimento regional, meio ambiente, defesa civil e turismo.

“Convênios são uma grande alegria pelo conteúdo e forma. Pelo conteúdo, que os convênios são de saúde, esporte, turismo, infraestrutura, saneamento básico, entre outros, beneficiando nossas populações. E quanto à forma, de maneira descentralizada, convênio com as prefeituras, que vão elas executarem as obras, fazerem com custos menores, bem feitas, rapidamente, para beneficiar nossa população”, declarou Alckmin.

Para a pavimentação dos 565 metros lineares desta via, serão destinados recursos da ordem de R$ 340 mil, que serão utilizados na implantação de rede coletora pluvial, guias, sarjetas e massa asfáltica, complementando ações em andamento por parte da administração municipal Dra. Ruth-Jaci Tadeu.

“Com apoio também do Governo Federal, iniciamos ações em bairros próximos a esta via, como Ambuitá, Parque Miraflores e Vila Olímpia. Sem dúvidas, estes investimentos representarão uma mudança para melhor na vida de milhares de pessoas”, afirmou Dra. Ruth.

Relacionados