Dra. Ruth acompanha pavimentação no Parque Suburbano

pavimentacao_Parque_SuburbanoA Prefeitura de Itapevi está retomando o serviço de pavimentação de ruas no município. Nos últimos meses, foram atendidos os bairros Parque Wey – onde foram pavimentadas todas as ruas – e Amador Bueno – com a ação na rua Áurea Camargo Ribeiro.

Atualmente, a administração da prefeita Dra. Ruth Banholzer volta suas atenções ao Parque Suburbano, com a pavimentação de 800 metros da rua dos Acreanos. A ação vem sendo feita a partir de recursos oriundos da União e inclui, além da implantação de massa asfáltica, guias, sarjetas e rede coletora pluvial.

Na sexta-feira (8), a prefeita Dra. Ruth acompanhou os trabalhos de pavimentação da via, quando os profissionais despejaram massa asfáltica em trecho da pista. Acompanhada do vereador Cláudio Dutra Barros, a prefeita elogiou o serviço realizado no bairro. “A população do Parque Suburbano aguarda ansiosamente por essas melhorias que vão mudar drasticamente a cara do bairro, nesta e em outras ruas”, destacou a prefeita.

Trecho da via já havia sido pavimentado recentemente, com a implantação de concreto em uma parte mais íngreme e de difícil acesso. Na mesma semana, a empresa contratada para o serviço executou a pavimentação em outro trecho da pista. A ação será mantida em outros trechos, que receberão as mesmas melhorias nas próximas semanas.

De acordo com Dra. Ruth, está em fase final a licitação para a pavimentação das ruas dos Piauienses, dos Maranhenses e dos Paraenses, bem como os trechos das ruas dos Paulistas e dos Cariocas e da avenida dos Brasileiros, a partir das esquinas com a rua Sulamericanos. A pavimentação destas vias foi anunciada pela prefeita no final de setembro, durante reunião com moradores, da qual participaram o vereador Dutra e o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Urbano, Jaci Tadeu da Silva.

Com a pavimentação de mais estes trechos de vias, terão sido atendidos mais de 12 km de ruas no Parque Suburbano, que possui 22,5 km de vias públicas. Ainda no Parque Suburbano, serão pavimentadas as ruas Chuí e Veneza, também com recursos da União. “Temos a meta de atender a 100% das ruas do Parque Suburbano até o final de 2012 e garantir maior qualidade de vida aos moradores deste bairro”, finalizou a prefeita.

Relacionados