Dra. Ruth acompanha andamento das obras da nova escola da Chácara Santa Cecília

Dra_Ruth_vistoria_obras_EscolaMais de 2.125 m² de área construída, 11 salas de aula e estrutura de primeiro mundo. Assim será a futura escola municipal da rua Reta, na Chácara Santa Cecília, em Itapevi.

A construção da unidade tem como objetivo atender a demanda existente no bairro e reforça a política implantada pela administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu de ampliação do acesso da população Rede Municipal de Ensino.

As obras, iniciadas em meados de julho, seguem em ritmo acelerado e, para garantir a qualidade do serviço que será oferecido à população, têm sido acompanhadas de perto pela prefeita Dra. Ruth Banholzer e pelo vice-prefeito Jaci Tadeu.

Na última semana, por exemplo, Dra. Ruth esteve mais uma vez na unidade, que já possui três pavimentos construídos. Acompanhada do diretor do Departamento de Educação, Fábio Andrade, a prefeita percorreu toda a estrutura e analisou o andamento do projeto.

“Quero que a população da Chácara Santa Cecília possa contar com uma escola municipal de alto nível, com espaço adequado e acessibilidade facilitada. Afinal, este é o padrão de qualidade estabelecido por nossa administração”, determinou a prefeita. 

A construção de novos equipamentos escolares, para atendimento a diversos bairros cuja demanda requer ampliação de vagas, tem sido mantida pela administração da prefeita Dra. Ruth.

Além da Chácara Santa Cecília e do Jardim Rosemeire, bairro em que também foram iniciadas obras para a entrega de uma nova unidade escolar, a Prefeitura já construiu novos prédios no Jardim da Rainha, no Jardim Vitápolis, no Jardim São Carlos e no Parque Suburbano. Também foram reformadas e ampliadas escolas em Amador Bueno, Vila Gióia, Jardim Santa Rita, Jardim Rosemeire e Jardim Portela, entre outros.

Relacionados