Cultura na Quadra reúne dezenas de jovens durante atividades culturais

Durante o último final de semana (27 e 28), a  Secretaria da Cultura, Juventude e Turismo organizou vários eventos para entretenimento da população. Entre eles, o Cultura na Quadra, realizado no Centro Integrado de Educação Física – CIEF (Cohab), local escolhido para as apresentações de diversas  atrações para o público jovem. 

Agitando a tarde, o evento contou com as participações de Dinho do Gueto, Dunga, Luta Diária, Crânios MC’s e Oxigênio. Além da participação dos DJ’s Henrique, Regis, Rherison e Celo. O Projeto é mais uma iniciativa realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, com objetivo de proporcionar momentos de entretenimento saudável e interação entre os jovens da cidade por meio da música, dança e arte. 

HIP HOP
O Departamento de Cultura de Rua – vinculado à Secretaria – oferece uma série de oficinas. Todos os domingos no Espaço Cultural 930 (rodovia Eng. Renê Benedito Silva, 930), serve de palco para reunir adeptos ao Hip Hop. A programação começa a partir das 14h, com entrada gratuita.  

Relacionados