Corrida de Emancipação de Itapevi está com inscrições abertas

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Itapevi – por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança – vai realizar a Corrida de Emancipação no dia 01 de março (domingo).

O prazo máximo para se inscrever é 20 de fevereiro – ou até o término das 600 vagas. Os corredores itapevienses devem fazer a inscrição pessoalmente na Secretaria de Esportes e Lazer (rua Geraldo Vasques, 08 – Jd. Christianópolis) de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para efetivar a participação é necessário apresentar documento original com foto, CPF e comprovante de residência.

Já os interessados em participar da competição, que não residem na cidade, devem se inscrever diretamente pelo site oficial da Prefeitura de Itapevi (www.itapevi.sp.gov.br), realizando o preenchimento do cadastro e lendo o regulamento que também está disponível no portal. Cabe ressaltar que a idade mínima para participar é de 17 anos (determinada pelo ano de nascimento, ou seja, idade a completar em 31/12/2015).

Os corredores inscritos têm direito a um Kit Atleta – que contém número de peito e chip eletrônico. O kit será entregue um dia antes da corrida, Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (av. Rubens Caramez,1000A  – Centro), mediante apresentação de documento oficial com foto, no dia 28 (sábado), das 8h às 12h.

Trajeto

A Corrida – em comemoração aos 56 anos de autonomia político administrativa da cidade – contará com um percurso de 10km cheio de novidades. Com saída e chegada no Estádio Municipal André Nunes Junior (rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Vila Nova Itapevi) os corredores seguirão até a rodovia SP-29 (sentido Castelo) e passarão na av. Prof. Vermon Krieble, seguida da avenida Portugal, Estrada do Itaqui, rua Waldemar P. de Oliveira, Estrada dos Coqueiros, Travessa dos Cajueiros e rua Francisco Teixeira Carvalho chegando na avenida Pres. Vargas.

De lá, os corredores atravessarão o viaduto José dos Santos Novaes passarão pela rua Adalberto Montanher, e pela avenida Feres Nacif Chaluppe (corredor oeste) contornando Praça Fioravante Belli (Cohab). Na volta, também pelo Corredor Oeste e Viaduto José dos Santos Novaes, seguindo o percurso pela rua José Michelotti, até a chegada na rua Prof. Dimarães Antônio Sandei, em frente ao Estádio Municipal.

Relacionados