Copa CIESI de Basquete reúne centenas de atletas em Itapevi

Mais uma Copa CIESI de Basquete aconteceu na manhã do último sábado (24), com a participação dos alunos, entre 07 e 14 anos, do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI), mantido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itapevi. 

A quadra interna do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani foi dividida em quatro partes, onde as crianças puderam demonstrar as habilidades do esporte em competições entre si. Nesta edição, os pais foram convidados a participar de atividades relacionadas ao Basquetebol.

 

“Os professores do CIESI propuseram que os participantes acertassem a cesta e, ao final da disputa, sentissem o quanto seus filhos têm se empenhado nas aulas”, comentou o secretário da pasta, professor Joaquim Henrique. Após as atividades, todos os participantes receberam medalhas.

 

A Prefeitura incentiva eventos como este para que os jovens possam colocar em prática o que foi aprendido durante as aulas nos núcleos de treinamento espalhados pelo município. Os interessados na prática do esporte podem comparecer ao CDE João Salvarani (avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou obter informações pelo telefone 4205-4464.

 

Relacionados