3ª Conferência de Cultura é realizada em Itapevi

A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, realizou neste sábado (25), a 3ª Conferência de Cultura, que nesta edição teve como tema “O Desenvolvimento Cultural de Itapevi”.

A Conferência tem como objetivo envolver a população no desenvolvimento de ações de lazer e cultura no município, bem como fortalecer a relação entre a Administração Municipal e a sociedade, para uma melhor efetividade na execução de atividades do gênero.

Durante o encontro, que reuniu dezenas de pessoas, foi realizada uma plenária para votação de conselheiros nos eixos temáticos de artes visuais, artesanato, dança, livros e literatura, museus e espaços de memória, música, teatro, circo, entre outros.

O secretário da pasta, Ademir Vilhena Braga, esteve presente na Conferência e demonstrou-se satisfeito com os participantes do evento. “Itapevi é uma cidade que evoluiu bastante culturalmente e isso acontece devido ao trabalho e a divulgação das atividades organizadas pela Secretaria, que atrai os moradores para prestigiar. Essa Conferência tem como objetivo saber o que mais o cidadão itapeviense deseja, para envolvê-los mais ainda nas atividades que acontecem no município”, aponta Ademir.

 

Relacionados