Construção da UBS Alto da Colina já conta com paredes, telhado e estruturas eletro/hidráulicas

construcaoMuito em breve, os moradores dos bairros Vila da Paz e Parque dos Bandeirantes terão um atendimento mais amplo e qualificado, que será oferecido pela nova Unidade Básica de Saúde do Alto da Colina, que está em construção pela Prefeitura de Itapevi.

Segundo a Secretaria de Planejamento, pasta responsável pelo projeto da obra, o prédio se encontra com suas estruturas levantadas, bem como suas redes elétricas e tubulações de água e esgoto prontas, além do telhado.

Na área interna da UBS foi dado início aos serviços de aplicação de pisos e azulejos. O teto, revestido em gesso para amenizar a temperatura ambiente interna, passa por acabamentos, assim como a fachada do local, que se encontra em processo de finalização.

A Secretaria de Higiene e Saúde previamente informou que a unidade contará com área administrativa, sala de enfermagem e sala de vacinas, além de atender especialidades como clínico geral, ginecologia e pediatria.

A nova UBS Alto da Colina é mais um benefício promovido pela administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu, que, só no ano passado, investiu mais de 25% da arrecadação pública no setor, chegando a destinar mais de R$ 81 milhões em benefício para a saúde no município.

Além desta construção, as UBS da Vila Santa Rita e do Jardim Santa Rita passam por reformas neste momento, bem como está em andamento o processo para construção da UBS do Jardim São Carlos.

Relacionados