Confira a Sessão da Câmara Municipal de Itapevi desta terça-feira, (01)

Val_02_08Val apresenta moção de aplauso a Junta Batista de Missões

Na sessão de terça-feira, 03 de agosto, o vereador Roberval Mendes da Silva – Val (PP) apresentou uma moção de aplauso a Junta Batista de Missões Nacionais pelos trabalhos realizados na Trans Paulista, evento realizado entre os dias 17 a 31 de julho em Itapevi.

A operação Jesus Transforma ou Trans, como é mais conhecida, é uma ação missionária que envolve centenas de voluntários na proclamação do evangelho em cidades e bairros não alcançados.

Em Itapevi, a ação da Trans Paulista atingiu a maioria dos bairros levando a Palavra de Deus, promovendo ação social e levando esperança a toda população.

 

Guarda Civil Municipal é homenageado na Câmara

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão de terça-feira, 03 de agosto, a moção de aplauso de autoria dos vereadores Marcos Godoy – Teco (PV), Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PV) e Paulo Rogiério de Almeida – professor Paulinho (PTB), ao Guarda Civil Municipal Fábio Morschbacher.

No ano passado a cidade de Itapevi, em pânico, sofria em virtude da existência de um estuprador, que atemorizava nossa comunidade, mas graças à atuação da Polícia Civil junto a Guarda Civil Municipal, em especial do guarda Morschbacher, o suspeito foi preso.

Durante a votação estiveram presente o secretário municipal de segurança pública, Kleber Maruxo, o homenageado e outros integrantes da Guarda Civil Municipal.

 

Professor Paulinho requer informações da EMTU

Na sessão de terça-feira, 3 de agosto, o vereador Paulo Rogiério de Almeida – professor Paulinho (PTB) apresentou o requerimento nº 244,  que solicita  da EMTU – Empresa de Transporte Metropolitano e Urbano  uma relação das operadoras intermunicipais, contendo o nome da Empresa, o prefixo, o nome do condutor, a placa do veículo e as linhas, com seus respectivos percursos e horários de atendimento.

“Esta informação se deve ao fato de presenciarmos diariamente e principalmente em horários de pico os ônibus, os microônibus  e as vans circulando com a liberação da EMTU, ao qual queremos saber de quantas autorizações estão de fato liberadas, para que possamos fiscalizar e acompanhar esta prestação de serviços”, justificou o autor do requerimento.

 

Igor requer local para aprendizagem veicular noturna

O vereador Igor Soares (PP) apresentou na sessão terça-feira, 3 de agosto, o requerimento 247/2010 que solicita do Governo Municipal a realização de um estudo para a criação de um espaço público com segurança para prática e aprendizagem de direção veicular noturna.

“Tendo em vista o trabalho realizado pelas auto-escolas, o município ainda não dispõe de um espaço com segurança e apropriado para exercício e prática das atividades de aprendizagem veicular”, justificou o Igor.

Relacionados