Centro de Capacitação Profissional de Itapevi abre inscrições em fevereiro

Centro_ProfissionalA Prefeitura de Itapevi abre em fevereiro as inscrições para o Centro Municipal de Capacitação Profissional. De acordo com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, os cursos semiprofissionalizantes são destinados, prioritariamente, aos beneficiários de programas sociais, como Bolsa Família e Renda Cidadã.

As inscrições poderão ser efetuadas entre 07 e 11 de fevereiro e os cursos disponibilizados pela prefeitura para esse ano são de Cabeleireiro, Manicure, Pintura em Tecido, Tricô e Crochê, Caixas e Embalagens, Costura, Patchwork e Renda Filé. O inicio das aulas está previsto para dia 10 de março.

O Centro Municipal de Capacitação Profissional, antiga Escola Municipal de Cursos, vem oferecendo uma grande oportunidade para que os munícipes possam se capacitar, objetivando auxiliar no orçamento familiar, complementando a renda da família.

Para a prefeita Dra. Ruth Banholzer a formação profissional torna-se um diferencial na vida. “Nós acreditamos na capacidade de nossos munícipes, por isso investimos para que eles criem sua própria independência. A qualificação faz parte do processo de quem quer crescer profissionalmente,” comenta a prefeita.

As inscrições para o Centro Municipal de Capacitação Profissional deverão ser realizadas na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, mesmo local onde serão ministradas as aulas. O prédio da Secretaria está localizado na rua Escolástica Chaluppe, 154 – Centro. O horário para atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações: 4143-9700.

Relacionados