Candidatos realizam cadastro de emprego para dezenas de vagas no PAT Itapevi

Cadastro_PAT_ItapeviMais uma vez, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi reuniu centenas de candidatos para um processo seletivo realizado na sede da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social.

Nesta terça-feira (04), por meio da empresa “ManPower”, que presta serviços terceirizados de diversos ramos de atividade, os candidatos preencheram uma ficha de cadastro para diversas áreas de produção, que serão avaliadas de acordo com o perfil da vaga.

A candidata Camila Aparecida, de 22 anos, e desempregada há 15 dias, se inscreveu para o processo e aguarda pela chamada: “É a primeira vez que utilizo os serviços do PAT. Estou otimista, pois têm diversas vagas e o serviço aqui é bem comentado pelas pessoas”, disse Camila.

Além de empresas que enviam seus representantes pessoalmente para realizarem a inscrição e a seleção de candidatos, o PAT também disponibiliza um novo sistema de cadastramento pela internet, facilitando o cadastramento e o acompanhamento das vagas pelo portal.

Os cargos disponíveis podem ser encontrados pelo portal http://maisemprego.mte.gov.br, tendo alta rotatividade e abrangendo todo o território nacional. No entanto, o PAT continuará à disposição para realizar o atendimento àqueles que não possuem fácil acesso à Internet. O Posto atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 16hm e está localizado na Avenida Presidente Vargas, 88, Centro. O telefone para contato é o 4143-8888.

Relacionados