Prefeitura de Itapevi realizará VII Festival de Judô e Campeonato de Equipes Misto

campeonato_judoEm mais uma ação promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Centro de Iniciação Esportiva Social de Itapevi – CIESI, no dia 16 de outubro, será realizado o ‘VII festival de Judô’ e o ‘I Campeonato por Equipes Misto’ de Itapevi.

Realizado na quadra esportiva do CEMEB Zilda Arns Neumann, no Jardim São Carlos, o evento tem como objetivo promover o judô como atividade esportiva, de formação educacional lúdica, fazendo com que os alunos atinjam o momento máximo do Judô (Shiai), sem medo e recebendo as orientações e correções necessárias para darem continuidade ao esporte de forma sadia.

Além de reunir todos os núcleos de judô do CIESI, o evento também terá a participação de alunos de outros 10 municípios, assim como sua realização em anos anteriores.

O ‘Festival’, que terá a participação de alunos de 05 a 12 anos, de ambos os sexos, será promovido sem a designação de vencedores, tendo como prêmio medalhas de participação e bolas coloridas, com a participação máxima de 600 crianças.

Já o ‘Campeonato por Equipes’, serão entregues troféus da 1ª a 8ª colocação, com equipes de até 7 participantes (5 titulares e 2 reservas), sem divisão de categoria de peso, com, no mínimo, 15 anos de idade para participação.

O evento está previsto para início às 09h. O CEMEB Zilda Arns Neumann fica situado na rua Corvina, sem nº, no Jardim São Carlos.

Relacionados