Bruxão Cavanha investe em mudança de imagem para ampliar atuação política

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Anderson Cavanha, conhecido desde a adolescência como Bruxão do Táxi, ainda faz segredo mas não nega que está investindo para consolidar a sua imagem como um nome forte na renovação política na região. E para ampliar a sua atuação política vem mudando a estratégia de atuação parlamentar e o seu nome político para Bruxão Cavanha.

O presidente do Legislativo itapeviense tem sido cotado como pré-candidato a deputado em 2018 pelo seu partido, o PR (Partido da República), mas assegura que a decisão depende do grupo político do qual faz parte. “Faço parte da mudança. Sou soldado de um exército, e sei esperar a minha vez. Mas estou preparado para a missão se o meu general precisar”, comentou.

Com um cenário político de crise, o fim do financiamento privado das campanhas e as discussões sobre reforma política, Bruxão Cavanha reconhece que para reaver a credibilidade junto ao eleitorado a classe política terá de se relegitimar. “Tenho trabalhado para implantar uma nova agenda positiva que inclui mudança de paradigmas, especialmente na forma de pensar e de fazer a política”, comentou o chefe do Legislativo itapeviense.

Embora não queira detalhar as estratégias para o seu novo posicionamento, Bruxão Cavanha afirmou que a imagem que pretende consolidar vai se pautar essencialmente em ações e resultados apresentados em favor da população. “Estou no segundo mandato de vereador, já assumindo a presidência de um dos principais Legislativo da região… E sei que quem exerce a atividade pública deve encarar sua imagem e seu conceito perante a sociedade como um verdadeiro patrimônio político, construído a cada dia, em um processo de trabalho permanente”, concluiu.

Relacionados