Bruxão Cavanha aprova Moção de Apelo aos Correios e a Sabesp por melhoria nos serviços prestados em Itapevi

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão ordinária duas moções de apelo destinados a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. De autoria do vereador Bruxão Cavanha (PR), as moções foram direcionadas às empresas públicas para melhorem os serviços prestados em Itapevi.

Em relação aos Correios, Bruxão solicita a entrega de correspondências no município, mais precisamente no Jardim Nova Cotia. “Os moradores do bairro supracitado estão enfrentando um sério problema, pois não recebem as suas respectivas correspondências e entregas efetuadas por esta empresa”, afirmou.

O vereador ressaltou o fato do bairro é muito afastado do centro, sendo necessário que seja regularizado esse serviço. “Todas as ruas do respectivo bairro são regularizadas perante esta municipalidade e já possuem CEP, desta forma, não entendemos o porquê do não atendimento dos serviços”, acrescentou Bruxão, que já aprovou outros Requerimentos (495/2017, 162/2018 e 470/2019) buscando resolver este problema.

Da Sabesp, o vereador Bruxão aprovou moção cobrando implantação de água encanada especificamente no Bairro Jardim Nova Cotia. “É um sério problema, pois para que possamos levar ao local as benfeitorias fundamentais como pavimentação asfáltica, é necessário que haja abastecimento de água”, salientou.

Segundo informou, o abastecimento está sendo realizado através de caminhões pipas da Prefeitura, que muitas vezes é realizada de oito em oito dias, não atendendo 100% das casas. “Vale salientar que o bairro tem em torno de cinquenta anos e já venho lutando através dos meus Requerimentos 423/2019, 656/2018 e 496/2017 para conseguir essa obra”, afirmou Bruxão.  

Relacionados