CMI realiza Sessão Solene “Advogado Destaque 2019”

Na última sexta-feira, 9, a Câmara Municipal de Itapevi realizou Sessão Solene “Advogado Destaque 2019”, que homenageou advogados que se destacaram na atuação jurídica na cidade. A sessão foi baseada no PL 122/2017 da vereadora Mariza (PSL).

O evento comandado pelo presidente da Câmara e vereador, Professor Rafael (Pode), iniciou às 9 horas e contou com a presença da presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itapevi, Dra. Cristiane Valéria de Queiroz Furlani e do conselheiro estadual da OAB José Paschoal Filho.

Na solenidade, foram entregues as homenagens “Advogado Destaque do Ano, seis profissionais indicados pela Câmara e pela OAB. As indicações dos vereadores foram: Willian de Lima de Farias, Rita de Cássia Silvério, Darci Leite de Moraes Maffaeis, e pela OAB de Itapevi foram Joice Lima Cezario, Suzana Maria dos Santos e Ana Maria Sviatek Paschoal.

Ainda na sessão, foram entregues carteiras OAB aos novos advogados: Jackeline Saraiva Chaves, Anísio de Souza Junior, Letícia Costa Botelho, Gelci Barbosa dos Santos, Gabriel Luiz de Santana e Guilherme Ferreira Xavier, além dos estagiários Brenda de Souza Vasconcelos, Vitória Cristina Alves de Oliveira e Paulo de Lima Torres.

Relacionados